15 março 2006

Resumo dos Malmequeres







N'Os Malmequeres, sempre que se faz uma visita ou se recebe uma visita especial, há sempre espaço para os malmequeres emitirem a sua opinião através dos resumos. Como nem todos sabem escrever, o resumo pode ser um texto ou um desenho, descrevendo, deste modo, o que se passou e o que mais gostaram.
Ora, a visita da Patrícia não pode passar despercebida, eles não só adoraram o dia como, acima de tudo, adoraram conhecê-la, uma vez que foi muito querida para eles. Eles adoram visitas (aproveito já para dizer que estão todos convidados para darem um saltinho aos Malmequeres, para passarem bocadinho com eles).
Estes desenhos e texto são uma pequena amostra dos resumos feitos na passada segunda-feira. A Patrícia está sempre presente :).
Quanto à Diciopédia e ao Jogo Educativo, chegaram na sexta-feira, à tarde. Eles estão muito entusiasmados para poderem começar as suas pesquisas e os seus joguitos.

7 comentários:

robina disse...

As crianças ficaram felizes. Que bom :-)

Arte da Luluzinha disse...

Também me sinto feliz!!!
Tenho uma colega que quer fazer uma doação é a Sinda da idéias criativas, pode contacta-la?
Beijinhos e sucesso sempre :D

Carla M. disse...

Fico muito contente!!

patricia lima disse...

adorei ter estado com eles! foi um dia maravilhoso e nem dei pelo tempo passar! amei os desenhos! fiquei muito favorecida e colorida :-)

Anónimo disse...

olá! gostava de doar uma das minhas peças (à vossa escolha) que estão patentes no meu blog mamamixa.blog.com. como devo fazer? parabéns pelo projecto!

Anónimo disse...

olá! fiquei muito feliz por aceitarem que eu faça parte deste projecto tão bonito! O meu contacto é patarbiol@sapo.pt. aguardo a vossa resposta...
Mamã Mixá

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. »