01 março 2007

Instituição de Março

O leilão Mão a Mão de Março reverterá para a Casa da Criança Mirandesa, de Sendim. Esta instituição está localizada no distrito de Bragança, uma zona um pouco isolada e que, infelizmente, é muitas vezes esquecida, não tendo tanta facilidade de obter certos recursos de que necessita.
Foi uma das razões que levou a que a Carla seleccionasse esta instituição, selecção essa que foi recebida com um grande entusiasmo por parte de responsáveis da instituição.


Esta instituição acolhe crianças do sexo feminino entre os 3 e os 18 anos. Neste momento, são acolhidas 23 crianças na instituição, as quais frequentanm escolas no exterior.
No Leilão Mão a Mão estão apenas indicados os contactos da instituição. A instituição, entretanto, enviará as restantes informações necessárias para a actualização da Caracterização da Casa da Criança Mirandesa.

Assim, até ao dia 8 de Março, todos os interessados poderão enviar as fotografias dos artigos que pretendam doar para o leilão de Março para o endereço electrónico: mao-a-mao@hotmail.com.
Anexados às fotografias deverão constar os seguintes dados: descrição do artigo,base de licitação, autoria e blog/site.


Até breve

Sem comentários: