01 maio 2006

Instituição de Maio

Infelizmente até à data ainda não há nenhuma instituição em vista, uma vez que surgiram algumas dificuldades em contactar a instituição e quando se conseguiu foi muito em cima da hora, não sendo possível, por parte da instituição, dar uma resposta positiva.
Contudo, esperamos que esta situação seja resolvida ainda esta semana. Deste modo, estamos receptivos a todas as sugestões que surgirem. Assim sendo, continuaremos a receber fotos de trabalhos para o leilão de Maio até ao dia 8 do corrente mês, para o e-mail mao-a-mao@hotmail.com.
Relativamente às visitas previstas para as instituições Associação Protectora da Criança e Casa dos Rapazes, aguardamos uma resposta da disponibilidade destas intituições em nos receberem.
Finalmente, a convite da REAPN de Leiria, foi-me dirigido um convite para apresentar o Projecto Mão a Mão a instituições associadas desta organização. A reunião será no próximo dia 8 de Maio.

2 comentários:

Anónimo disse...

A minha bolsita meia laranja pode continuar em leilão...Se calhar baixavamos um bocadinho o preço para os mais forretas se decidirem a levá-la (tava a brincar...)
Quanto à instituição pensei na Casa do Caminho na Senhora da Hora mas não tenho qualquer contacto deles (mas penso que não deve ser difícil pedir o nº tlf nas informações...)
beijoca. Mamã Mixá

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »